김Maluska희철 - CLC Caju!

Cidadania, Linguagem e comunicação Casa da Juventude de Goiânia-Goias.

domingo, 4 de novembro de 2012

"A morte é só o principio!"


Postado por Marylu às 09:11 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest

sábado, 3 de novembro de 2012

A ignorância é uma benção ^-^'


Postado por Marylu às 10:23 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (15)
    • ▼  novembro (2)
      • "A morte é só o principio!"
      • A ignorância é uma benção ^-^'
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (7)
    • ►  junho (1)
    • ►  maio (1)
    • ►  abril (2)
    • ►  março (1)

Quem sou eu

Minha foto
Marylu
Oi. Meu nome é Maria Luiza, por gentileza me chame de Malu... é mais fácil de lembrar, me conhece de algum lugar? Deveras, gente feia vemos todo santo dia... Tenho um bocado de idade e este blog é apenas um hobby para passar o tempo que me resta... Porque digo que sou uma pessoa sem sentido para a vida e o destino? Porque eles me odeiam e infelizmente conseguiram gravar meu rosto... Bem, fazer oque neah? não a nada a ser feito... Terei que me acostumar.
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.