김Maluska희철 - CLC Caju!

Cidadania, Linguagem e comunicação Casa da Juventude de Goiânia-Goias.

terça-feira, 15 de maio de 2012

LOGO LOGO... tirinhas de comunicação e Linguagem


Postado por Marylu às 12:05 Nenhum comentário:
Enviar por e-mailPostar no blog!Compartilhar no XCompartilhar no FacebookCompartilhar com o Pinterest
Postagens mais recentes Postagens mais antigas Página inicial
Assinar: Postagens (Atom)

Arquivo do blog

  • ▼  2012 (15)
    • ►  novembro (2)
    • ►  setembro (1)
    • ►  julho (7)
    • ►  junho (1)
    • ▼  maio (1)
      • LOGO LOGO... tirinhas de comunicação e Linguagem
    • ►  abril (2)
    • ►  março (1)

Quem sou eu

Minha foto
Marylu
Oi. Meu nome é Maria Luiza, por gentileza me chame de Malu... é mais fácil de lembrar, me conhece de algum lugar? Deveras, gente feia vemos todo santo dia... Tenho um bocado de idade e este blog é apenas um hobby para passar o tempo que me resta... Porque digo que sou uma pessoa sem sentido para a vida e o destino? Porque eles me odeiam e infelizmente conseguiram gravar meu rosto... Bem, fazer oque neah? não a nada a ser feito... Terei que me acostumar.
Ver meu perfil completo
Tema Marca d'água. Tecnologia do Blogger.